sábado, 1 de junho de 2019

Brasil, Meu destino favorito!




Brasil

De Norte a Sul, essa terra linda e abençoada,  está entre os destinos mais visitados no mundo, seja por sua natureza,  Amazônia, Foz do Iguaçu, pantanal, seja pelas belas cidades, Rio de Janeiro, Fortaleza, Natal, Salvador,  São paulo, Curitiba, Gramado, enfim, porque o nosso imenso Brasil, está sempre de braços abertos para receber você e sua família com muito carinho e alegria.



Pantanal

 Julho e Agosto estão chegando, escolha  a região e venha viver momentos incríveis em nossos festivais de inverno no sul e  no Nordeste:

Festival de inverno da Serra da Meruoca- Ceará
Festival de Inverno do Rio 2019 Rock Brasil-  Rio de Janeiro
Festival do Chocolate em Campos do Jordão- São Paulo
Festival de Inverno de Garanhuns - Pernambuco



Foz do Iguaçu

Conhecer as Cataratas do Iguaçu e fazer compras no Paraguai



Floripa




Amazônia

A Floresta, o Rio Amazonas, os animais e a natureza, colocam a Amazônia, como um  dos destinos mais procurados pelos estrangeiros  no Brasil, perdendo apenas para o Rio de Janeiro, principalmente para quem viaja com crianças. Nos meses de Julho à Outubro, época da seca e férias escolares, é o melhor período para visitar a selva e aproveitar para tomar muito banho  de rio e passear de barco pela floresta.



Belém

Terra do açaí, das danças folclóricas e em Outubro, Festa da Padroeira da Amazônia, quando acontece o Círio  de Nazaré, quando milhões de pessoas de todo o país, vem prestar sua homenagem a Nossa Senhora e visitar Belém. 



Praia do Campeche em Florianópolis- SC



Feira da Liberdade em São Paulo




Venha nos visitar,


Informações: