segunda-feira, 13 de julho de 2015

Verão no Leste Europeu


Viena é a capital da Áustria, com quase 1,8 milhões de habitantes,  famosa mundialmente por seus bailes e concertos e é um destino perfeito para os apaixonados por história, música e belas paisagens.                                                                                           



Neste verão, escolhemos os melhores destinos para você viajar com toda sua família, roteiros especiais para todos aqueles que viajam com crianças. Viena, Varsóvia, Praga, são 
umas das cidades que oferecemos neste verão de 2015.




Programação

 -  Varsóvia- Traslado ao hotel

 Cracóvia - Visita panorâmica da cidade. Após o almoço viagem até Auschwitz- Birkenau, onde se conhecerá o triste  campo de concentração da Polonia, depois iremos para Czesttochowa, visita ao Mosteiro  de Jasna Gora, lugar de peregrinação onde encontra a Virgem Negra.
 Varsóvia- Visitaremos o Monumento em memória ao  Gueto Judeu, o Castelo Real, o Parque Lazienki. No dia seguinte, muito cedo, sairemos para Wroclaw, cidade linda junto ao Rio Oder, onde visitaremos também a praça do mercado.
 Praga - Uma das cidades mais lindas da Europa, com belas paisagens, o Castelo, a Praça da prefeitura e a bela ponte de São Carlos.No dia seguinte visitaremos a Igreja de São Nikolas e Menino Jesus de Praga
Em Viena  conheceremos  suas majestosas avenidas, belos palácios e os parques. 






Mosteiro de Santa Faustina na Polônia



Maiores informações em nosso site: http://www.primeturismo.com/

contato@primeturismo.com