quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Viajando pelo Nordeste- Carnaval 2018


Carnaval 2018

Recife está de portas abertas para receber você, no período de:  09 a 14 de Fevereiro de 2018. 
Praias, brincadeiras, folia, mar, muitas alegrias durante todos os cinco dias de festa. Comece a se programar e fazer as malas, porque a Prime Turismo, preparou com muito carinho para você e sua família uma programação toda especial para esse período:

Recife-Pernambuco
e
 Fortaleza - Ceará

 O pacote de 5 dias, inclui passagem aérea, voando azul, traslados aeroporto-hotel-aeroporto, café da manha e quatro dias de hospedagem. 


Hotéis no Fortim- Ceará

Pousada Brisa do Pontal
Pausa Hotel- Pontal do Maceió

Canoa Quebrada- Ce

Sítio Escondido
Hotel Pousada Canoa Quebrada



Lagoinha -

 Apraia de Lagoinha não é muito divulgada, mas é considerada uma das melhores depois de
Jericoacoara.Um lugar maravilhoso para levar as crianças, pouco explorado, com muita natureza, estrutura boa e um  cenário lindo.
Informações :






Caminhos das Praias

Pontal de Maceió - 
Pedra do Chapéu - Fortim  -  Jericoacoara -Ceará

Pedra do Chapéu é o local onde antes foi construído o forte São Lourenço, o primeiro forte construído ás margens do rio Jaguaribe e que deu origem a cidade de Fortim. Se for brincar o carnaval, todos  os dias acontece na praia da Marjiolandia, a oito Km de Canoa Quebrada.

Jericoacoara é uma vila de pescadores e está localizada numa APA-  Área de Proteção Ambiental, situada entre dunas no oeste do Ceará, com uma praia linda, um céu repleto de estrelas e um mar azul, onde você pode mergulhar de verdade,numa piscina de águas transparentes e com piscinas naturais. O Parque Nacional de Jericoacoara, tem uma áerea de 6.850.00 hectares e pertence aos municípios de Jijoca, Jericoacoara e Cruz. duna do pôr do  sol, fica pertinho da aldeia dos pescadores e oferece uma vista linda de Jeri e das dunas.




Canoa Quebrada- Ce


Monte sua viagem