sábado, 24 de novembro de 2018

O Natal mais bonito do Sertão!


Terco das meninas 
Do Sertão  de Pernambuco e
Piauí 

E ela deu à luz seu filho primogênito; e envolveu-o em panos, e deitou-o numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na estalagem. ”Lucas 2: 7



Essa será  mais  uma noite feliz 
na Rua do Lixo

Não há espaço para eles. Sem vagas. Nenhum lugar. Palavras que ainda parecem estar próximas, até hoje.
Ajude as meninas do sertão  de Pernambuco e Piauí  nesse Natal,  elas precisam de nós.  Com  sua ajuda vão  poder comprar um vestido novo, um perfume, um brinquedo  para seus irmãos  menores   e livros.  Elas passam o dia na Fundação  Terra,  fazem terços,  pulseiras e foi assim que  saíram  das ruas, graças  ao Padre Airton, que construiu esse lugar para elas e hoje passam o dia por lá. . O padre Airton  Freire, vai fazer de novo,  o jantar mais bonito de Natal  no sertão  de Pernambuco,  na Rua do Lixo, são  muitas famílias  que sonham com essa bela noite!
Ceia de Natal 2018

Vive o Senhor, ainda,  no meio de nós, nas periferias sociais, onde direitos são negados e oportunidades  perdem-se para aqueles que,  como nós, deveriam viver em plenos direitos,  na liberdade.
Presença questionadora é essa do Menino 
Pobre,  que nasceu despojado de tudo. Seu nome: Jesus. Em cada criança ELE reinvidica,  em sua própria carência, saúde , alimentação e  estudo, afim de quebrar um ciclo de miséria e ter uma vida diferente.
Com estes pensamentos,  tempo de Advento, próximo ao  Natal,  eu te convido a continuar conosco, neste combate pela extrema pobreza  de nossas crianças nesta periferia onde vivemos.
Feliz Natal!!!!!
Dste teu irmão e servo
In Christo, 
padre Airton.

Tu me ajudas a fazer a fazer a ceia de Natal? Será em 22 de dezembro, sábado,  às 18:30h. Se possível, vem nos ajudar na distribuição. 

Associação dos servos de Deus.
CNPJ 0473 8865 0001/00
Banco do Brasil 
Ag 0068-x
Conta corrente 10 346-2

Ou

Airton Freire de Lima 
Cpf 138 440 404-04
Banco do Brasil
AG 0068-x
C/c 6542-0
Ajuda-me a fazer um bonito acontecimento, RUMO AOS 35 ANOS DA FUNDAÇÃO TERRA. 

Advento de 2018