quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Belgian Beer Weekend Rio de Janeiro




E o Rio de Janeiro continua lindo...






O Belgian Beer Weekend, um dos maiores  eventos  de creveja belga no mundo, será de 27 a 30 de Novembro de2014 na cidade do Rio de Janeiro, no centro de Convenções Sul America ( Cidade Nova).



Festival que você não pode perder

O Rio de Janeiro é um dos destinos que guardo como umas de minhas melhores recordsações, é uma das minhas viagens favorotas, onde conheci lugares lindos e passar tempo de qualidade com a família. Quem pretende ir para o Belgian Beer Weekend, deve prolongar por  mais uns dias sua temporada no Rio, pois acreditem, são tantas coisas lindas para se ver, que precisará de no mínimo de uma semana por lá.

Sete maravilhas para você visitar na cidade maravilhosa:

- Pão de Açucar, cartão postal da cidade. Aqui você vai ver mar e montanha e também uma vista espetacular da Baía da Guanabara.  É lindo demais!

- Corcovado: O Corcovado possui 710 metros de altura e encontra-se no Parque Nacional da Tijuca. Também um cartão postal da cidade e você pode subir de bonde, um passeio e tanto.

- Morro da Urca

- Pedra da Gávea

- Praia de Copacabana e Ipanema - Agora no verão, a praia fica lotada, muito sol, bastante protetor solar e o mais delicioso de tudo, tomar banho de mar em Ipanema. A água  do mar é bem geladinha e não tem muita onda.
- Theatro Municipal do Rio de Janeiro

E a última maravilha é  o Centro de Convenções Sul America, onde vai acontecer o Festival de cervejas Bélgica, no último final de semana do mês. O evento contará co mais de 60 cervejarias belgas, gastronomia,
fabricação de cervejas e workshops.

-




A Prime Turismo vai com você

http://www.primeturismo.com/