terça-feira, 8 de maio de 2018

Nordeste dos Pequenos

Nordeste dos Pequenos



Destino 1
Fortaleza-CE
Uma dos destinos preferidos dos pequenos. Beira-Mar, passear de trem, tomar  sorvete, pizza, bicicletas, praias, tapioca,  mar  com piscinas por toda a praia e onde elas vão poder: mergulhar, nadar, pular, dá gargalhadas, água de coco e tomar muito banho de sol.
Conhecer praias lindas como a Praia das Fontes, Morro Branco, Flecheiras, praia das baleias, comer uma posta de cavala com batata frita, caranguejo, ou passar um final de semana no campo, em Guaramiranga e conhecer o famoso Pico Alto? E ainda poder se hospedar no Convento dos Capuchinhos e ver de pertinho a Gruta de Nossa Senhora de Lourdes?



Destino 2
Natal - RGN
Quem já não ouviu falar das dunas de Natal? Dos passeios de barco, de seus pratos deliciosos com camarão? Do mar todo azul da cor do céu ? Onde a tardinha  vao poder colher conchinhas na praia, passear de patins pelo calçadão  ou simplesmente sair por ai vivendo novas aventuras.


Destino 3
Recife- Pe
Cidade da arte, das feiras-livres, dos artistas e poetas, onde poderá levar seus filhos para conhecer teatros, museus, a cidade histórica de Olinda, suas catedrais, o centro histórico com um delicioso passeio de barco no centro da cidade de Recife, passar uma tarde em Boa Viagem e conhecer as famosas e belas praias de Bonito e Porto de galinha.Se desejar, pegue um carro e vá até Gravata, a cidade dos morangos, Caruaru, terra das feiras-livres, dos bonecos de barro, Arco Verde e conhecer a terra santa do Santuário de Jesus Misericordioso e fazer uma visitinha ao Padre Airton Freire, no Sítio Malhada e visitar um lugar que outrora era só lixo e que ele transformou e hoje vivem muitas crianças e famílias.
Assim é nosso povo, assim é o Nordeste, a região nais bela fo Brasil.
Venha nos visitar
www.primeturismo.com



Trenzinho  na Beira Mar em Fortaleza