sábado, 7 de outubro de 2017

Meu primeiro voo


Ele  se chama Pedro e esse 
é o seu primeiro voo.


Viajando pelo Nordeste

O destino primeiro dos pequenos é o Nordeste e no exterior a Disney. Quando seus pais peguntaram,  onde ele queria passar suas férias escolares e fazer sua primeira viagem. Ele ama a natureza, o sol, o mar  e  a brisa deliciosa que corre nos finais de tarde de todas as cidades do Nordeste. O destino foi Recife e Pedro tomou muito banho de sol, deu vários mergulhos no mar da praia de Boa Viagem, tomou sua bebida predileta, água de coco e ainda se divertiu no parque.



Chegando no hotel


Praia de Boa Viagem


Pedro com o papai e titio


Apreciando o artesanato de Pernambuco


Recife

No Brasil existem  belas praias, as do Nordeste,  tem sol o ano inteiro e uma brisa que sopra nos quatros cantos da região. Pernambuco está entre os destinos mais  procurados do Brasil, por suas belas praias, como a de Porto de Galinha, Carneiro e o carnaval, que acontece em Fevereiro em todas as cidades do estado, Você não precisa sair de casa para viver momentos assim, o Brasil é o melhor lugar do mundo para viajar com  os pequenos e o Nordeste, a região preferida deles.



Uma tarde no parque

O Clubinho Prime Turismo, oferece condições especiais para as famílias e para os escoteiros, venha nos visitar:http://www.primeturismo.com/