quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Viajando com os pequenos pelo Brasil no Carnaval


Florianópolis- SC

Carnaval na ilha,  é um destino que muitas famílias procuram para passar esses dias, seja para levar as crianças no clube para pular o carnaval, para tomar banho de mar nas deliciosas praias de Florianópolis ou viver o feriadão na cidade ecológica do Brasil.  As crianças são apaixonadas pela natureza, pelo simples, por tudo que elas não costumam fazer nas cidades grandes, como: correr nas praias, nadar, caminhar  ao ar livre , subir em árvores, passear de bicicleta, jogar bola na praia, colher conchinhas, simples assim!  Por isso e  um pouco mais, eles amam  Floripla, 


Nós amamos a Natureza!


Jardim zoológico - Curitiba

Roteiros incríveis para quem escolheu passar com a família,  o feriado de carnaval em Curitiba.
Vamos levar a turminha para visitar o zoológico? Um lugar que os pimpolhos adoram, passam se for preciso, o dia inteiro sem se cansar junto dos animais e das  árvores.
O zoológico está localizado no bairro Alto Boqueirão, no Parque Municipal de Iguaçu, onde ocupa uma área de 589 mil metro quadrados e é um dos cinco zoológicos mais premiados no Brasil.

Os parques de belezas naturais, os bosques, são do jeitinho que a meninada gosta, excelentes para brincar ao ar livre, correr pelo gramado, olhar a natureza. Veja aqui:https://www.tripadvisor.com.br/Attractions-g303441-Activities-c57-Curitiba_State_of_Parana.html




Recife- Pe




Parques de Curitiba

O Bosque Alemão é outro destino que você nao pode deixar de visitar em Curitiba, é lindo, como muitas árvores, trilhas e natureza.


Fortaleza-  Recife- Natal- Nordeste do Brasil

Praia das Fontes e Morro Branco em Fortaleza,  Porto de galinha em Recife
e  Pipa no Rio Grande do Norte, são destinos maravilhoso para quem vem ao
Nordeste e viaja com crianças. 
Entre em contato conosco pelo nosso site e desejamos a todos um feliz feriado!



Viajando com os pequenos pelo Brasil