sábado, 29 de agosto de 2015

Baía dos Golfinhos=RGN



Natal - RGN

Natal, é um dos estados do Nordeste  mais visitados pelas famílias brasileira, principalmente para aqueles que viajam com crianças. A razão é muito simples: Baía dos Golfinhos, um paraíso ecológico com um show ao vivo de golfinhos, gaivotas e dos ventos.
Para quem vai de carro,  a distancia de Fortaleza até Natal é mais ou menos 550 Km, ou 07 horas de viagem. Quatro horas depois chegamos em Mossoró,  almoçamos  no Hotel Termas  e seguimos viagem. 







Como poder ver, é um paraíso ecológico e você pode ir de barco até a Baía, ou ir caminhando. De Pipa até a Baía dos Golfinhos são somente 06 minutos e a vista é tão linda, que vale a pena fazer esse percurso a pé. Outra maneira, é pelas trilhas das pedras, Praia da Madeira que não é aconselhável fazer com as crianças, pois é cansativo  e pode levar mais de 2 horas.





Baía os Golfinhos


Preferida pelas famílias, as crianças podem aqui correr, nadar e ver facilmente os golfinhos na baía, que é o lugar predileto deles e podem ser vistos facilmente a tardinha. O mar é calmo, quase como uma piscina, de águas cristalina e transparentes.





Passeios em Pipa;

Um dos mais procurados é o de barco, que faz o trajeto de Pipa até a Baía dos Golfinhos, as bicicletas, que são as preferidas da meninada  e depois tomar sorvete  nos fins de tarde.


Essa vista maravilhosa da chapada, eu tirei lá de  cima, é realmente linda! Ficamos aqui até ver o por-do-sol, que é tão belo quanto o de Jericoacoara no Ceará.




Um dia chuvoso, nublado, mas ainda assim fomos á praia e foi o banho de mar mais gostoso que tivemos durante os 4 dias que passamos  em Pipa e na Baía dos Golfinhos. Nós ficamos hospedados numa casa de práia de amigos, mas muitas são as opções de hospedagem na região.


Onde se hospedar:

Pousada Sombra e Água Fresca
Resort Pipa Beleza Spa

Maiores informações e reservas
http://www.primeturismo.com/contato@primeturismo.com

ou em Recife- 81-997704158