domingo, 14 de fevereiro de 2016

Cinco Práias que você precisa viajar com sua família em 2016


Bonito - Pe


Icaraí de Amontada no Ceará


Galinhos no Rio Grande do Norte

Galinhos fica às margens do Oceano Atlântico, rodeado, de dunas, manguezais, praias e um rio.
O nome galinhos é por causa da grande quantidade de peixes galos lá existente, distando de Natal 166 Km. É uma praia muito procurada para quem viaja com crianças, tranquila, pouco conhecida, com uma belíssima vista, com dunas e um mar,calmo  de águias verdes claras, com muitos peixinhos galo nadando por lá.




Praia de Paracurú no Ceará

A praia é linda, maravilhosa, com águas verdes, quentinhas e muito bõa para quem viaja com crianças, pois é muito tranquila, sem muitas badalações.
De carro, pela Rota do sol você leva mais ou menos uma hora de viagem, são 84 Km e se não quiser ficar em hotel, tem muitas casas de aluguel para temporada, com preços bons e próximas à praias.



Igreja Nossa Senhora dos Remédios no Paracurú


A Praia da Munguba em Paracurú, é com maré forte, com ondas e mais movimentada. Nela fica localizado o mirante e o farol, em frente a Igreja dos remédios.



Farol do Paracurú




Praia de Calhetas em Pernambuco

Considerada uma das mais belas  praias do Nordeste, para quem gosta de está junto da natureza,  Calhetas fica a  48 Km de Recife, com mar de águas cristalinas, sem ondas fortes, com coqueiros e muito procurada  para prática de mergulho e pesca submarina..



Praia de Calhetas em Pernambuco



Visite o Nordeste

http://www.primeturismo.com/

81-97704158
48-99002575