domingo, 9 de março de 2014

A Gruta do Lago Azul e a Estância Mimosa em Bonito-MGS



Reconhecida como monumento natural, a   Gruta do Lago Azul, é considerada como o cartão postal da

cidade de Bonito. Bonito é bonito mesmo !  A Cidade fica no Mato Grosso do Sul e a principal atividade é o Ecoturismo. O É lugar lindo, maravilhoso que você não vai esquecer com certeza.Vale a pena levar a família e aproveitar toda a natureza da região.

 Você já pensou em conhecer e mergulhar nas águas cristalinas azuis do lago azul ? A água é natural e gelada, mas garanto para vocês que o mergulho é o que fazemos de melhor no passeio.

Você pode fazer ainda : rapel, trilhas, rafting e provar dos pratos deliciosos que eles oferecem

 Depois de   descer mais de 250 degraus numa escada feita de pedras, é que você vai ver a lagoa, um aquário natural que a natureza formou.





Estância Mimosa

O caminho pela trilha dura por volta de 3 horas e ai é a hora de observar os pássaros,  as aves, tirar fotos e sentir o perfume do mato, das flores e como premio no final, o banho de cachoeira.
Flutuação é o que mais se faz quando mergulhamos  nas águas transparentes das  cachoeiras e rios, devido ao grande número de peixes.
A melhor época para você ir a Bonito é agora, época de chuvas, quando tudo está verdinho e o nível das águas dos rios estão alto.

Aproveita o feriado da semana santa e vem!

Reservas

 http://www.primeturismo.com/

81-30820224  em Recife