terça-feira, 1 de maio de 2018

Visitando em Maio, as Casas da família de José e María Nazaré


Igreja de Santa Teresinha

Higienópolis - SP

No início,  a igrejinha de S.Teresinha foi uma casa para os carmelitas descalços, com uma  capela, um belo jardim,  depois, os carmelitas compraram a casa e construíram essa linda e tão querida igreja no ano de 1930,  em um dos melhores bairros de São Paulo, ao lado d Praça Buenos Aires. Essa casa, tem um altar do lado esquerdo, de Maria. com o titulo de Nossa Senhora do Carmo e do lado direito, um altar de São José, com o Menino jesus nos braços.





Altar de Nossa Senhora do Carmo

Nossa Senhora com o Menino Jesus nos braços, é uma das mais belas imagens e retrato da Mãe de Deus. Ela está como Mãe de Deus, nada mais belo , puro,  e santo, que ver Maria Santíssima assim,  a maior de todas as graças que o Criador lhe concedeu.
Mãe querida, nós te amamos e confiamos na vossa interseção por todos nós, teus filhos e pedimos em oração, rezando o santo rosário  todos os dias de maio, por nossos filhos, por nossas famílias e pelo Brasil.





São José

São  José, é meu santinho querido desde o dia que fiz minha primeira comunhão, sempre confiava a ele meus pedidos especiais, sabia que intercederia por mim junto a Jesus e nunca deixou de me atender. Assim também a santa Mãe de Deus, minha amiga em quem posso contar nos momentos tristes e felizes de minha vida. A eles consagrei minha família, minha missão no mundo, a Prime Turismo e todos os meus filhos.
Muitas são as situações que São José socorre, acho até que quase todas, como um bom marido, libertação do alcoolismo, trabalho, venda de uma casa, boa morte, nos perigos dos filhos, patrono das famílias e dos pais. Por isso, não deixe de pedir a ele por sua família nesse mês. de Maio.



Sagrado Coração de Jesus


Igreja de São Luis Gonzaga - SP


Quem  a sacristia e a secretaria  da igreja, vai ver que, mais adiante, tem uma cepela belíssima  de
São José, com a imagem em ícone da Sagrada Família.






Missa no Domingo de Páscoa




Igreja do Sagrado Coração de Maria-SP


Altar principal


Altar da Família Sagrada


Jesus ressuscitado

Na Capela do Santíssimo, ao lado do altar, estão essas pinturas da Santa Ceia e
de Jesus Ressuscitado.




Santa Ceia


Santa Teresinha

Logo que você entra na igreja, do lado direito, tem um pequeno altar dedicado a santa Teresinha do Menino Jesus, com essa bela pintura e no portão de grade, a imagem dela, toda dourada.
Essa casa da Sagrada Família é belíssima, fica na  Rua Jaguaribe,  Vila Buarque.
Minha irmã e eu, fomos várias vezes a missa nessa igreja, lugar muito tranquilo e de muito movimento.

Feliz mês de Maio!

Que Jesus abençõe todas as famílias