terça-feira, 7 de outubro de 2014

Praia de Maracaípe



Maracaípe - Pernambuco




Localizada em Ipojuca, no litoral de Porto de Galinha, a apenas 75 km de Recife, Maracaípe é uma praia rica em reservas naturais, é a praia do surf pernambucano e é muito linda. Altas ondas, comentam os surfistas da região, muito sol e um mar azul que dá vontade de não sair da água e mergulhar o dia todo.
 Você pode velejar  de jangada, voar de ultra-leve, passear de buggy pela areia da praia e no final do dia, dançar o forró ou apreciar as belezas da região.
Para os amantes de esportes radicais, alé do surf, você pode praticar o kit-surf, o windsurf, mergulho e standup- paddle.
E o melhor de tudo, a apenas 2 km de Porto de Galinha





Considerado um dos melhores surfistas da região, esse menino de Maracaípe, não tinha nem 12 anos e já tinha levado muitas medalhas para casa. É o seu sonho, a sua vida e ele vai longe nas ondas. 




Amei  e volto com certeza.



Onde se hospedar: 

 Pousada Maracaípe - A pousada tem 17 apartaementos com cama box, ar- condicionado, frigobar, televisão, chuveiro elétrico e varanda com redes.
A pousada oferece um delicioso café da manhã com frutas tropicais, tapioca, cuscuz,  bolos e fica pertinho da praia.

Brisas de Maracaípe-

A pousada conta com suites, chalés, piscina, restaurante e oferece tranquilidade e conforto,
Diárias a partie de R$ 130,00 co café da manhã incluso.
A Brisa dispoe de 10 apartamentos, todos com ar- condicionado, varandas com rede, serviços de quarto, frigobar e internet.

Maiores informações de hospedagem e reservas  pelo nosso site:

http://www.primeturismo.com/