quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Jerusalém, onde tudo começou


Jerusalém

Diretor Espiritual: Padre Airton Freire


Em 2016, a viagem que você sempre sonhou, finalmente vai se realizar em 2016, Jerusalém, Jerusalém, onde tudo começou. O diretor espiritual será o Padre Airton Freire, que estará presente em todos os momentos da viagem, principalmente na passagem pelo Rio Jordão, quando todos os membros dos grupos da terra, familiares, amigos e convidados, entrarão nas águas e renovarão as promessas do seu Batismo.    


Batismo no Rio Jordão



Padre Airton em Jerusalém

Monte Tabor, Monte Calvário,  Mar da Galileia, Mar Morto, Jericó, Betânia, Tel Aviv, Haifa, Nazaré, Planicie de Esdrelon,  a Planicie de Sarom, o Lago de Genesaré, o Monte Tabor, lugares tão familiares a Jesus e  estarão inclusos em nossa peregrinação.à Terra Santa em 2016.







Assim era Jesus

Naim será um dos destinos  que visitaremos. Pensem vocês como era bom o Coração de Jesus! 
Nesse lugar, uma vez, ele ia passando e viu um enterro.Uma mãe chorando porque ia sepultar seu único filho. Maravilhoso era o Senhor! Jesus devolveu o filho com vida para sua mãe. Quem contou essa história foi Lucas, um dos apóstolos de Jesus.






Igreja da Transfiguração

 Subiremos até o alto do monte e aqui, na Igreja da Transfiguração, rezaremos o terço da misericórdia, Algo tão forte e recordado até hoje,  como nos conta São Marcus,  foi relatado e proclamado como "Boa Notícia", que, ainda hoje lemos.




Cafarnaum

Localizada ao norte do Mar da Galiléia, é uma cidade mito especial, que guarda passagens Bíblicas importantes. Aqui Jesus pregou e curou muitos doentes.

Gostou deste destino? Então comece desde já a programar a viagem dos seus sonhos. 

Mais que uma viagem,
Uma experiência em Deus

http://www.primeturismo.com/

ou 81-997704158 contato@primeturismo.com