sábado, 24 de janeiro de 2015

Austrália, Linda por Natureza!


A Austrália é o sexto país ( em termo de área) do mundo com 7.682. 300 quilômetros de quadrados. e 36.375 quilômetros do litoral. Ela está na minha lista de países que quero conhecer este ano. Ela é linda por natureza!



A grande barreira de corais




Para quem gosta de caranguejo como meus filhos, o destino certo é a Austrália. É lá que acontece todos os anos a migração de milhares de caranguejos vermelhos.
Milhões de caranguejos vivem nas florestas de Christmas Island,  se alimentam de frutinhas e frutos da região e  todos os anos eles fazem uma longa viagem até a costa, no último trimestre do ano, para a desova.
A Ilha de Natal fica no norte da Austrália e nessa época do ano, de Outubro à Dezembro, os caranguejos invadem as casas, ruas, avenidas, escola, com destino as praias e essa viagem dura por volta de  cinco dias e então fica tudo vermelho, como no natal





E imaginem vocês, que as mamães caranguejas, produzem cerca de  cem mil ovos e seus filhotes, depois que nascem, fazem o percurso de volta passando pela cidade.é algo lindo e maravilhoso  de se ver.





Visite  a Austrália!

http://www.primeturismo.com/