sábado, 30 de julho de 2016

Polônia








Festival das estrelas- Feira da Liberdade- SP


Feirinha da Liberdade em São Paulo

Ela acontece todos os finais de semana, com sempre um tema diferente. Hoje foi o Festival das estrelas e ouvimos muita música com apresentação ao vivo de vários artistas. 

Barraca de bijuterias

Barracas coloridas com produtos orientais e comidas típicas.



Artesanato do oriente- 

Paninhos de prato e panos  para fogão.
Um moinho artesanal feito de madeira da cana e imagens de índios: Cacique e o Pajé


Na feirinha da Liberdade, você vai poder saborear um tradicional pastel com caldo de cana, frutas, takoyaki, um bolinho de polvo, tenpura, uma massa com legumes deliciosa e tapioca com leite moça.









Jardim Oriental


Aquário dentro do jardim


Cacau


A árvore dos desejos

Muitas árvores são espalhadas por toda a feira, depois, elas ficam coloridas e carregadas de sonhos e  pedidos das pessoas.



Conta uma lenda, que um homem, cansado, sentou-se debaixo de uma árvore e acabou dormindo. Sonhou que entrava no paraíso e quando acordou estava com muita fome e desejou comer. De repente, na sua frente, aparece uma comida deliciosa flutuando. Ele estava tão faminto que nem se preocupado de saber de onde tinha surgido aquela deliciosa refeição.
Depois de comer, teve outro desejo, o de beber alguma coisa, pois estava com muita sede. assim que desejou, apareceram deliciosos sucos e vinhos para ele beber. Ele bebeu e depois ficou pensando de onde estava vindo todas essas coisas e teve  medo. Pensou consigo? Será que são de maus espíritos? Ai meu Deus certamente vão me matar! E assim aconteceu.
Nós podemos realizar nossos desejos e pensamentos de nosso cortação, está em nossas mãos e assim pode fazer da sua vida um inferno ou um paraíso. Isso depende somente de você. (Osho)






Bem, assim foi nosso Sábado, eu gostei muito de vir aqui e tenho certeza que vão gostar também.

Visite São Paulo

http://www.primeturismo.com/