quarta-feira, 5 de março de 2014

Ilha de S. Aleixo e Praia do Carneiro



Na costa de Pernambuco, no litoral sul,  a Praia do Carneiro ainda é considerada como uma das mais belas praias do Brasil. Você pode passear de cavalo, de jangada, caiaque, barco e praticar mergulho na ilha.
 




A Ilha do Aleixo é particular e está  localizada no litoral Sul de Pernambuco, em frente a praia da Barra de Sinhaém, na região Nordeste do Brasil.  Ela é famosa por seus inúmeros naufrágios, com praias desertas, piscinas naturais e uma  vista deslumbrante.





Essa linda Igrejinha de S. Benedito, é um dos cartões postais da Praia do Carneiro, às margens do Rio Formoso.Ela possui um cenário todo especial para quem deseja fazer seu casamento na praia e ter a lua de mel dos seus sonhos.Muitos casamentos já foram realizados no local e quem sabe não vai ser lá o seu também?





Praia do carneiro

Como é lindo o nosso Brasil!  
Digo para vocês, conheçam o nosso país, vale a pena investir todos os anos numa viagem em algum lugar de norte ao sul.






Quando a maré está baixa, você pode aproveitar das inúmeras piscinas naturais junto aos corais. As águas são divididas em água  do mar e metade rio, onde o rio Formoso encontra com o Oceano Atlântico.






Onde se hospedar na Praia do Carneiro?
 Você pode ficar no Bungalows Famílias ou Bungalows para  casais.É um local lindo à beira mar, com muitos coqueiros,  ideal  para as crianças e casais.






Prime Turismo

As melhores viagens, o melhores momentos.!

www.primeturismo.com