domingo, 26 de outubro de 2014

São Paulo é linda assim



São Paulo é linda assim!

Eu amo essa cidade! São paulo tem 460 anos, é a cidade mais populosa do Brasil com muitos edifícios, muitas luzes e lugares maravilhosos para se viver. Eu morei quase 15 anos na capital e acreditem, foram maravilhosos e eu não esqueço.
Se você vai a primeira vez e tem pouco tempo, vou informar agora alguns dos lugares que você não pode deixar de visitar. Um deles é o Parque do Ibirapuera. É lindo e quem viaja com crianças então, não pode deixar de visitar. 


Parque do Ibirapuera



Essa é a música que eu ouvia todos os dias na radio Jovem Pam quando ia levar as crianças na escola bem cedinho. Meus filhos conheciam a letra de có e até esquecíamos por instantes do congestionamento nas rodovias.
Outro lugar para você visitar é o MASP. A construção é linda por fora e a sua coleção de arte é a mais  importante da America do Sul. O MASP fica na Av. Paulista, 1578, uma das avenidas mais importante da capital, onde você pode aproveitar para fazer uma caminhada e conhecer a Rua Augusta, que fica bem pertinho. O MASP funciona de Terça a Domingo, das 11 hs a 18 horas. 
A Biblioteca Mario de Andrade fica na Rua da Consolação e assim você conhece também o Vale do  Anhangabaú, no centro da cidade,  próximo ao Viaduto do Chá. O Vale é um cartão postal da cidade de S. Paulo e possui jardins, obras de arte e postos turísticos como o Theatro Municipal, o Shopping Light e a Praça Ramos de Azevedo.




Zoológico aos Domingos

Agora é a vez dos pequenos e eles vão conhecer o maior zológico do Brasil, com mais de 3.200 animais.Com certeza vai ficar por lá uma bõa parte do dia, então reserva uma manhã inteira para essa visita. Para preencher o Domingo, leve a família para jogar boliche. Boliche 300 fica na A. Rebouças, 3.970 e de lá,  pode ir comer pizza,  tem muitas casas na  avenida  e todas  são deliciosas  em  S. Paulo. O Play- Center é um parque que sua turma vai adorar. Eu ia sempre com meus filhos no inverno para lá e ficava o dia inteiro por lá.

Contam que quem nasceu em São Paulo com certeza : Ama o Parque Ibirapuera, adora pizza, come pão frances  no café da manha, é corinthiano de coração, e gosta de passear em shopping.
São Paulo é a cidade dos Shopping Centers e se gosta como eu e os paulistas de passear e tomar um cafezinho por lá, aqui vai a lista dos melhores que costumo indicar aos amigos;
Shopping Eldorado em Pinheiros,  o Iiguatemi na Av Faria Lima, o Ibirapuera na A. Ibirapuera, o Center 3 na Av. Paulista e o Morumbi. São todos excelentes e agora no natal, ficam lindos e muito bem decorados com luzes e árvores de natal.

Onde ficar : Maksoud Plaza - *****
Transamerica Prime International Plaza ****
Eldorado Higienóplis ****
Hotel Della Volpe ****
Hotel Hilton Morumbi ****

Conheça São paulo e venha nos visitar.

http://www.primeturismo.com/