quarta-feira, 5 de junho de 2013

A Prime Turismo comemora o dia mundial do meio ambiente



Todos felizes da vida, em Porto de Galinha, no mar azul do nosso Brasil




Onde Turismo e Natureza se dão as Mãos

Hoje, quarta=feira, dia 05 Junho,  a Prime Turismo  está em festa. A razão especial é que estamos comemorando o dia mundial do meio ambiente, juntamente com todos aqueles que louvam ao Criador pela Mãe Natureza, pela mãe terra, pelos mares e rios e pelos animais.
Nossa equipe, uniu-se a turma do meio ambiente, para  proporcionar a Família Prime Turismo,  destinos ecológicos, onde Turismo e Natureza se dão as mãos.
A Prime Turismo, criou neste ano de 2013, destinos incríveis onde você vai poder desfrutar com sua família, dias de muita emoção junto a natureza, entre eles, destacamos O Destino das Águas, onde você vai desfrutar da beleza de nossos rios, como o Rio Amazona, Rio S. Francisco, nossas cachoeiras, como a de Foz do Iguaçu, a do Ipu e lagos. A prime nordeste por sua vez, está trilhando vias que vai levar você as nossas ilhas, parques ecológicos, ao sertão nordestino e também é claro, não podia deixar de mencionar, aos mares azuis da costa brasileira.
Vamos cuidar de nosso meio ambiente, simples gestos de não jogar um cigarro no chão, de plantar uma árvore, de economizar água, já faz de você um amigo da natureza. 

Venha faze parte de nossa família!



Vamos incentivar a  preservação do Meio Ambiente. Quem ama, cuida!

Prime Turismo, onde turismo e natureza se dão as mãos!