sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Veneza- Itália



Veneza

Veneza é uma região de ilhas e fica no Nordeste da Itália. Agora em Março,  no dia 25, acontece a festa da fundação da cidade.. Como ela é muito visitada nesse período,  aconselhamos fazerem suas reservas de hotéis com bastante antecedência.



Canal Grande







Basílica de San Marco

A Basílica foi construída para abrigar o corpo de San Marco, muito rica em arte, bela e está localizada na Pizza de San Marco, uma das praças mais famosas do mundo.




Sugerimos fazer um passeio panorâmico de barco pela cidade. Ele acontece no Canal Grande e  atravessa os principais pontos importantes e atracoes da Bela Veneza:
A Ponte Rialto, Academia de Belas Artes, Salute, Ca'D'Oro, a Basílica de San Marco e logo ao lado da praça, fica a Ponte dos Suspiros. Conta uma lenda, que por ali passavam muitos presos condenados e que ao atravessarem a ponte, soltavam suspiros de dor, de tanta tristeza, de carregarem o pesado fardo de que nunca mais veriam a bela cidade.













Cafés com mesinhas ao ar livre por toda a praça e é aqui que acontece o carnaval.


Ruas de Veneza


Barcos de passeios no lago



Basílica de Santa Maria Della Salute


Iremos visitar também a Igreja de Santa Maria dos Milagres,  Caffe Florian, Venice, Igreja de São Zacarias E de São João e Sao Paulo.



Ruas de Veneza


Jardineira de um apartamento
em Veneza

Onde de hospedar:

Hotel Continental- Cannaregio,166
Hotel Venezzia - Piazza XXVII Ottobre, 91
Hotel Royal San Marco- San Marco- 848
Hotel Canal-  Santa Croce, 553

Visite Veneza

www.primeturismo.com