sábado, 4 de outubro de 2014

Pirangí - Natal





O passeio em Natal pelo Litoral Sul, visita as praias  de Cotovelo, Pirangi do Norte e do Sul, Buzios e Camurupim. Em Pirangi você vai conhecer o maior cajueiro do mundo e tomar muito suco de cajú.

Pirangi é uma praia de águas calmas, mornas e está cerca de 20 Km de Natal.Ela é cortada pelo Rio Pirangi, que divide o Pirangi do Norte do Pirangi do sul.
As piscinas naturais do Pirangí estão entre as mais famosas do Rio Grande do Norte; você pode praticar o mergulho apenas com o snorkel e máscara.



O Nordeste é o maior produtor  de cajús e é por isso que no café da manhã dos hoteis no Nordeste, você sempre vai encontrar um delicioso suco de cajú. Quem visita o Nordeste pela primeira vez, não pode deixar de experimentar  um delicioso suco de cajú, as castanhas e a cajuina. Os hoteis sempre oferecem no café da manhã sucos dessa fruta, assim como tapioca e o cuscuz.





Um lugar maravilhoso para descansar, tomar um gelado de cajú e mergulhar no mar o dia inteiro.




Essa praia é bastante prourada por famílias, já que  as crianças podem brincar e nadar sem preocupações.
A praia também oferece um famoso passeio de  barco que leva os turístas a outras praias próximas e as piscinas naturais de  águas transparentes da Praia do Pirangi, que fica a 800 Km da costa. 
O lugar conta com boa infraestrutura, com quiosques que servem petiscos e bebidas. 




Em Natal faz sol o ano inteiro, por isso, planeje agora sua viagem, faça logo suas reservas.
O final do ano está chegando.

Informações e reservas: http://www.primeturismo.com/