sábado, 26 de setembro de 2015

Itália-Roma e Alemanha no Natal


Lu na Praça de São Pedro-Vaticano

Com ponto de partida em Roma, uma viagem de núpcias, com um roteiro muito especial leva os noivos `as belezas e encantos do Vaticano e ainda poderão ter a alegria e o privilégio de receber a bênção do Papa Francisco.



Basílica de São Pedro


Hospital São padre Pio



Praça de  São Pedro

Não tem época mais deliciosa que viajar em lua de mel na estacão da neve e do natal, tudo fica mais romântico e cheio de encanto, principalmente se você estender seu destino até a Alemanha, onde os mercados de Natal são maravilhosos. O mais famoso acontece em Nuremberg,  mas existem vários espalhados por todo o país.



O Colosseum


Papa João Paulo II

Nosso querido e inesquecível Papa João Paulo II no Vaticano



 Vaticano



Pelos Bosques Alemães

Você sabia que o bolo Floresta Negra remete a um lugar que existe de verdade? Fica na Alemanha, próxima `a fronteira com a França, um dos destinos mais belos da Europa.
O caminho que passa por ela é muito lindo, onde você contempla o vale do Reno, montanhas, lagos e castelos. Na rota, também dá para conhecer cidades e vilarejos famosos, como Baden - Baden e Friburgo.


Www.primeturismo.com



Por que as crianças estão escolhendo o Nordeste para passar suas férias?



Nordeste eu te amo!

O Nordeste vem sendo nos últimos anos, o destino preferido das famílias e a razão é muito simples, as cidades nordestinas oferecem uma porção de pequenas coisas que atrai o seu melhor público, as crianças. As belas praias com águas cristalinas, os parques, o sol que brilha o ano inteiro, correr pelas dunas, colher conchinhas, fazer castelos de areia, soltar pipas, deitar-se numa rede debaixo de um cajueiro, bater pernas por ai, coisas que os pequenos gostam e querem fazer  em suas férias.



As praias estão ficando lotadas no Nordeste, a temperatura está quente e o sol esquenta pra valer em todas as cidades. Tire as crianças da televisão, dos produtos eletrônicos e aproveite nossas idéias para viajar com a família. Fortaleza, Natal, Recife, Salvador, João Pessoa, Aracaju, São Luiz, Maceió, todas lindas, com praias de águas verdes ou azuis, com uma brisa  maravilhosa e deixe tudo por conta delas, as crianças sabem o que fazer



Tartaruga no parque de Fernando de Noronha

E

Os golfinhos fazem a festa para elas no Parque




Não existe nada melhor no mundo que passar momentos agradáveis com a família e a Região Nordetse é uma das regiões do Brasil com muitas atrações para a criançada.  A palavra parque já nos faz lembrar crianças e elas adoram passar o dia inteiro por aqui. O Parque de Fernando de Noronha, o Beach park, são destinos que você precisa agendar  para suas férias em família. O Beach Park é um parque aquático com várias piscinas, brinquedos, restaurante e na frente de uma das mais belas praias do Ceará, o Porto das Dunas, na cidade de  Aquiraz.



Fernando de Noronha

Ilha de Fernando de Noronha, é o paraíso do Nordeste,  um passeio inesquecível para  a meninada, que além de desfrutarem das piscinas naturais, é com muito entusiasmo que elas visitam o Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha.



Viagem de aventura são memoráveis, quando as crianças estão felizes. Aqui está a chance delas verem de pertinho as coisas lindas que a Mãe Natureza nos presenteou. Tire as crianças de frente da TV, dos aparelhos eletrônicos e viaje nessa viagem.




Pipa- RGN



Boã Viagem- Recife





Passeio de barco na Beira Mar em Fortaleza

A calçadão da fama  em Fortaleza, é outro ponto de encontro para as famílias. Aqui, as crianças  vão poder passear no trem da alegria.pular corda, passear d barco ou jangada, andar d patins pelo calçadão, passear de bicicleta, bater pernas, tomar um delicioso sorvete e fazer compras na feirinha.



Uma rápida viagem pela praias do Nordeste e grandes recordações para levar para casa.



Olinda-Pe


Porto de Galinha

Quer pegar jacaré? surf? comprou para elas uma prancha novinha para mergulharem nesse mar bonito que é  o de Porto? Aqui sua família vai se sentir em casa,  as horas vão passar e  seus filhos vão desejar que o relógio pare em porto de Galinha. Sabe aquele mar  azul-esverdeado, aquele céu estrelado que a tempo você não ver? As crianças que o digam. Bem, elas sabem escolher o destino certo, por isso o Nordeste aposta nesse público especial, simples e que  sabe ser feliz.


Praia do Carneiro

Quando a maré está baixa, você pode aproveitar das inúmeras piscinas naturais junto aos corais. As águas são divididas em água  do mar e metade rio, onde o rio Formoso encontra com o Oceano Atlântico.



A Família é o que existe de mais importante em nossas vidas
Venha fazer parte da nossa !





http://www.primeturismo.com/