quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Outono na Europa com a Prime Turismo


Outono na Europa
Para mim, viajar no outono, é a melhor época para visitar a Europa, pois com certeza você vai gastar menos e desfrutar mais de seus dias por lá. o site http://www.tripstodiscover.com/  listou as 20 melhores cidades para se conhecer nessa época do ano.
O colorido  das árvores, a temperatura agradável e lugares tranquilos para se visitar, vai deixar você apaixonado mais ainda pela Europa.


Berna na Suiça, Oslo- Noruega, Aragon - Espanha, Praga na República Tcheca,
Istambul- Turquia, Ahornboden na Áustria, Vasórvia - Polonia e outras cidades maravilhosas esperam
por você neste Outono, seja para uma viagem em lua de mel, com a família, em peregrinação
aos Santuários Marianos ou estudando no exterior.
Para quem quer viajar agora para estudar na França, o Instituto de estudos políticos de París, oferece para brasileiros e outras nacionalidades uma oportunidade de adquirir uma bolsa do Emile Boutmy
Scholarships, para estrangeiros que estão ingressando pela primeira vez em uma graduação ou mestrado. Veja aqui:http://blog.dpbintercambio.com/bolsas-de-estudo-3-paises-para-estudar-de-graca-no-exterior/






Estudar no Exterior





Itália

A Itália é encantadora em todas as estações do ano, mas Setembro e Outubro, são os períodos mais
procurados pelos turistas. Peregrinações para Assis, terra de São Francisco e Santa Clara, Pietrelcina, de São Padre Pio e o clima agradável, são umas das razões de tanto movimento nessa época do ano.
Um passeio pelo interior da Toscana, com campos  coloridos, em tons vermelho, amarelo e marrom, deixam a natureza ainda mais bela.



E você?  que época do ano mais gosta?


Consulte nossa programação e preços pelo site: