domingo, 21 de agosto de 2016

Leste Europeu






Outono no Leste Europeu


República Tcheca,  Alemanha, Polônia,  Romênia, Áustria, são alguns dos  países do Leste Europeu que visitaremos no próximo Outono em Outubro. Serão vinte dias de muitas alegrias, em companhia de pessoas boas, que como você, estarão vivendo seu sonho de viagem tão  sonhado.



A Basílica de santa Maria




Lugares interessantes para visitar:
Mercados de Natal na Polônia, situado em Cracóvia. A Poloônia recebe anualmente, nove  milhões de peregrinos.
Catedral de São Pedro, a Catedral, onde cantam os pardais, em Regensburg- Alemanha e também a ponte  de pedra Steinerne Brucke








Praga


Praga localiza-se sobre colinas, em ambas as margens do rio Vltava, uma das cidades mais belas e românticas da Europa.
Conhecida como a cidade das cem cúpulas, a capital da República Checa, encanta a todos com suas ruas estreitas e construções importantes, como o Castelo de Praga e a Ponte São Carlos, a Catedral de Sao Vito, seculo XIV, cartões  postáis da cidade.




Palácio da Sissi Imperatriz- Viena

O Palácio da Sissi, conhecido também como o Palácio de Versalhes de Viena, foi onde  morou a imperatriz com toda a corte, onde Mozart tocou aos 06 anos pela primeira vez para toda realeza.
Nos jardins, lindas árvores, em cores laranjas e douradas, contornam o palácio. É lindo esse lugar!







Áustria

 Costumo dizer aos amigos, que a Áustria é um dos lugares no mundo onde ainda podemos encontrar as belezas do início dos séculos, desde as árvores, os jardins, as casas, viver a natureza e desfrutar de momentos de paz e sentir o perfume das flores.
O Parque Nacional Gesause é um desses lugares, o coração verde da Áustria.



Lojas de brinquedos na Áustria


Polônia que eu amo!

"Como um trilho no Outono:
 mal foi varrido,
 cobre-se outra vez
de folhas secas".

Kafka

Quando o Outono chega em Outubro, os parques na Polônia em Praga,  ficam realmente lindos, as ávores cobertas por uma folhagem amarelo- alaranjado, dão vida a vida, mesmo chovendo, porque é a estação das chuvas e não faz nem frio e nem calor.









Cracóvia- Polonia

Cracóvia pode ser conhecida a pé, ou de bicicleta, uma cidade encantadora, com muitas Igrejas e pequenas ruas cheias de prédios coloridos. Aqui tudo foi construído com muito amor,  Na Praça do Mercado, ha também a Torre da prefeitura e no início de Dezembro, famílias  do mundo inteiro chegam aqui para ver a feira, para fazer compras e participar na primeira quinta-feira do mês, a famosa competição da manjedoura de natal. Pratos deliciosos como a  Zurek, sopa baseada em centeio fermentado, é azeda e cremosa, com pedaços de salsicha  ou de ovo cozido.
Em Outubro acontece o festival Internacional de música Antiga e a  Feira do livro em Cracóvia.
Em 1978, a UNESCO, colocou Cracóvia na lista de patrimônio mundial.





Viajando em Outono para Europa

A Prime Turismo preparou um programa de viagem muito especial para casais e famílias que desejam viajar no Outono para Europa.
Venha nos visitar e escolher o seu roteiro de viagem.

http://www.primeturismo.com/





www.Primeturismo.com