quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Viajando com a Família de Norte ao Sul pelo Brasil


Foz do Iguaçu- Paraná- Sul

Curitiba é um destino muito procurado pelas família no verão, seja por causa de seus parques, por suas cachoeiras, pelas feiras ou pela segurança que a cidade oferece. 
Foz do Iguaçu é outro destino no Paraná,  o paraíso das águas, das piscinas de águas puras, um destino  todo azul para as famílias.




Fortaleza- Nordeste

Nordeste está em primeiro lugar na lista dos destinos para viajar  em família, com crianças e terceira idade. Realmente todas as  capitais nordestina oferecem tudo de bom para quem viaja com pimpolhos. As praias, o sol, a água de coco, os passeios pelas dunas, as bicicletas,  os sorvetes da terra, as ilhas, os rios, são inúmeras opções que fazem do Nordeste o destino número um para as famílias.






Beto Carrero World

 Beto Carrero é um dos destinos  mas queridos pela  garotada. Se vai com a família para Santa Catarina, não deixe de levar as crianças até o parque.





São Paulo- Sudeste





Florianópolis- Sul



Recife- Nordeste





De malas prontas?

O Final do ano está chegando, faltam poucos dias para o Natal, Ano Novo e as Férias escolares da crianças,  já passam pelas cabeças dos papais e mamães a pergunta: O que vamos fazer nessas férias?  Foi pensando na Família Prime Turismo que preparamos destinos incríveis  para aqueles que viajam co crianças. São muitas as opções, desde uma aventura incrível pela Floresta Amazônica,  até o Sul do País com um Natal de Luzes em Gramado e Canela no Rio Grande do Sul
Passeios de navio, passagens aéreas e de ônibus, reservas de hotéis, são uns de nossos serviços.
.





Nos estamos esperando por você.
Venha nos visitar!
http://www.primeturismo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.