terça-feira, 23 de abril de 2013

Casa de Retiros da Sagrada Família



Senhor, a quem iría-mos nós? Tu tens as palavras da vida eterna. E nós cremos e sabemos que tu és o Santo de Deus." (João 6, 68-69)

"Na Terra estamos para servir", este é o nosso lema. "Revelar o Pai, como Cristo nos revelou, segundo as necessidades do tempo", este é o nosso carisma. "Seguir a Cristo, pobre, servo e humilde" é nossa mística. Somos todos, servos da misericórdia e irmãos da santa esperança. De cada um, segundo suas possibilidades; para cada um, segundo suas necessidades. Em tudo buscamos, pelo Anúncio, Diálogo, Testemunho e Serviço, que o Senhor seja mais conhecido e mais amado. ( Padre Airton Freire, servo menor)


(Casa de Retiro da Sagrada Famí­lia)

A Casa de Retiro da Sagrada Famí­lia está situada na região do Sertão de Pernambuco, distante 12 km (cerca de 10 minutos) da cidade de Arcoverde, no sítio da Malhada. A Casa dispõe de 40 quartos triplos, com banheiros, sistema de aquecimento solar de água, três capelas, auditório com estrutura multimídia para 100 pessoas, lojinha de artigos religiosos, jardins, refeitório, padaria e cozinha industrial.

Informações: www.fundaçaoterra.org
ou
www.primeturismo.com Recife



Por Teu amor tudo perdi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.